segunda-feira, 15 de junho de 2009

01. Quem Somos



  • Quem Somos

CAT Clínica Médica é um espaço localizado no maior Shopping da Cidade Baixa em Salvador / Bahia / Brasil.
Trata-se de um moderno espaço com ambiente climatizado, amplo estacionamento e com uma infraestrutura ímpar para o exercício da atividade médica com tranquilidade e segurança. Fica no 2º piso do Shopping Bahia Outlet Center no bairro Uruguai.



• Nossos Valores

O paciente justifica todos os esforços do corpo clínico pelo que deve ser tratado com elevada qualidade, e notadamente com o respeito humanista de sua individualidade e sensibilidade, preservando-se acima de tudo a sua satisfação e a de seus familiares.

A comunidade da península de Itapagipe e de bairros limítrofes, tendo em conta a existência de naturais expectativas sociais e econômicas, deve sem dúvida alguma inspirar um sentimento de confiança estribado numa prestação de serviço de alta qualidade e de preço popular e justo.

Igreja do Bonfim

A eficácia, servindo-se do compromisso com o ambiente, a saúde e a segurança no trabalho, aplicando rigorosamente as disposições legais vigentes e, bem assim, estabelecendo as melhores práticas de redução e reciclagem de resíduos através de empresa especializada.

A satisfação profissional, mediante um desenho organizacional de vocação humanista do qual aflora uma política de recursos humanos assentada no orgulho de coparticipação ao CAT, seja pela constante atualização profissional e realização pessoal, seja pelo reconhecimento da atividade laboral.

• O Nosso Lema

É o de cuidar melhor. E para cumpri-lo, nos propomos prestar cuidados da maior qualidade a cada um de nossos pacientes mediante a prática clínica integrada de promoção de qualidade de vida.




2 comentários: